Conecte-se conosco

Política

Vinicius Miguel abre espaço para inclusão e diversidade em grupo que distribuirá materiais da campanha em Porto Velho

Publicado

em

Foto: Assessoria

Na última sexta-feira (26/08) o candidato a Deputado Federal Vinicius Miguel (PSB) publicou nas redes sociais um anúncio de vagas para sua equipe de mobilização, divulgação e distribuição dos materiais de campanha em Porto Velho.

Com uma política de inclusão que respeita a diversidade, as vagas estão abertas a todos e todas, independente do gênero, orientação sexual ou classe social. Além disso, pessoas com deficiência são bem-vindas.

“A ideia é dar espaço para todos, principalmente os mais vulneráveis que estão em busca de uma oportunidade ”, explicou o candidato a Deputado Federal.

Advogado e professor universitário, Vinicius Miguel acredita que uma sociedade mais justa só é possível através da inclusão de grupos negligenciados e ignorados. “Luto por mais acessibilidade para pessoas com deficiência e para que outros grupos minoritários tenham seus direitos assegurados”, ressaltou. 

Interessados nas vagas para equipe de mobilização, divulgação e distribuição da campanha do candidato a Deputado Federal Vinicius Miguel devem enviar até 30 de agosto o currículo para o e-mail [email protected].

Fonte: Assessoria

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Grupo de notícias