Conecte-se conosco

Política

Fogaça recebe apoio de mototaxistas e donos de balneários de Porto Velho

Publicado

em

A campanha a deputado estadual do candidato Everaldo Fogaça (Republicanos) todos os vêm agregando lideranças, trabalhadores e empreendedores dos mais diversos segmentos da sociedade de Porto Velho e região, além de mobilizar o interior.

Nesta terça-feira 27 não está sendo diferente, com Fogaça recebendo o apoio formal de mototaxistas da capital, categoria para a qual ele já vem trabalhando em seu mandato de na Câmara Municipal de Porto Velho, além de donos de balneários da cidade, que acreditam no projeto político que ele está encabeçando.

Fogaça tem propostas concretas para serem trabalhadas na Assembleia Legislativa que irão contemplar o atendimento de demandas que atualmente complicam a vida dos trabalhadores e empreendedores porto-velhenses, e que certamente terão impacto positivo nas atividades tanto de quem trabalha no trânsito da capital, como aqueles que investem em lazer e cultura, sem contar com a busca de recursos para melhorar o sistema de infraestrutura de Porto Velho, ação que de forma direta e indireta beneficia tais setores e a população em geral.

Além desses encontros, o candidato também está participando de agenda com lideranças comunitárias e realizando várias visitas, e ainda hoje tem reuniões ampliadas agendadas em bairros da capital.

Fonte: Assessoria

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade