Política
Superfaturamento em mesas digitais e fracasso na segurança, afirma Daniel Pereira sobre Marcos Rocha

Em debate ocorrido na Rede Amazônica nesta terça-feira (27) com os candidatos ao governo de Rondônia, o candidato Daniel Pereira afirmou estar feliz com o êxito da denuncia realizada ao ministério público sobre o superfaturamento de mesas digitais pelo atual governo.
Após a denúncia feita por Daniel Pereira, o ministério público suspendeu a licitação do processo de compra, Daniel ainda afirmou que será uma economia de 40 milhões de reais aos cofres do estado.
Daniel também falou sobre a economia do estado que não vai nada bem, segundo o IBGE, Rondônia apresentou uma alta de 5% para 7,5% de desempregados em todo o Estado. Ao todo, são mais de 62 mil pessoas sem uma fonte de renda.
“Por consequência de um governo despreparado e incompetente, tem rondoniense passando fome e sofrido com a falta de assistência básica do governo. A população rondoniense está desamparada. Por isso, para voltarmos ao caminho do desenvolvimento do nosso Estado precisamos mudar” afirmou Daniel.
Em relação a segurança pública o cenário também é catastrófico, o Estado de Rondônia já teve um dos menores índices de violência do país.

“Em 2018, quando fui governador do Estado, pelo trabalho dedicado e eficaz, nossa política de segurança pública recebeu diversos prêmios e honrarias por mérito. Hoje, o Estado de Rondônia, tem o maior índice de assassinatos do país. A mudança não é uma escolha, é uma necessidade.” Concluiu Daniel Pereira.
Fonte: Assessoria
