Conecte-se conosco

Política

Vereadores apoiam capacitação de servidores e assessores da Câmara Municipal

Publicado

em

O presidente do parlamento municipal Márcio Pacele e os vereadores Dr. Gilber e Isaque Machado, defenderam a importância de manter suas equipes técnicas, assessores e servidores em constante processo de capacitação e aprendizado.

Dia 14 de Abril Porto Velho recebe o primeiro evento de capacitação exclusivo para parlamentares, prefeitos, estudantes e profissionais que atuam ou desejam atuar na área de comunicação e marketing, aspectos jurídicos e inovação na gestão pública.

Os servidores e assessores da Câmara Municipal de Porto Velho participaram do evento que irá reunir os melhores profissionais do mercado para auxiliar os participantes do evento a desenvolverem suas funções de forma mais eficiente, produtiva e com foco em resultados exponenciais.

Os interessados devem acessar o link https://somoscriativos.com.br/seminario preencherem o formulário e garantirem suas inscrições.

Fonte: Assessoria

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade