Conecte-se conosco

Política

Emdur atende pedido do vereador Dr Macário e vai instalar lâmpadas de Led na Vila Dnit

Publicado

em

O vereador Dr. Macário (Podemos), continua se destacando por seu comprometimento em buscar melhorias para os moradores da Vila Dnit na Capital.

Dessa vez, o parlamentar solicitou à Prefeitura de Porto Velho, através da Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano (Emdur) que a vila Dnit seja incluída no programa PRO LED.

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, a prefeitura atendeu o pedido do vereador e irá trocar todas as lâmpadas comuns da Vila Dnit por lâmpadas Led. Proporcionando uma melhor qualidade de vida para aquela comunidade.

Mais uma vez, o vereador Dr. Macário demonstra seu empenho em atender às necessidades e demandas da população da Vila Dnit, buscando soluções para os problemas enfrentados pela comunidade.

Ele tem se destacado na Câmara Municipal por sua dedicação em temas relacionados à infraestrutura, transporte, saúde e educação, com o objetivo de promover o desenvolvimento de Porto Velho e o bem-estar dos cidadãos.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook