Conecte-se conosco

Política

Vereador Valtinho Canuto e Gerente da Unidade de Saúde de Calama buscam recursos para reforma

Publicado

em

O vereador Valtinho Canuto esteve em uma importante reunião nesta segunda-feira (04), acompanhado do gerente da Unidade Básica de Saúde do distrito de Calama, Sr. Rarilton Moraes. O encontro ocorreu no gabinete da Deputada Estadual Ieda Chaves e teve como objetivo discutir a possibilidade de garantir emendas parlamentares para a tão necessária reforma da referida unidade de saúde.

A Unidade Básica de Saúde de Calama desempenha um papel vital na região, atendendo às necessidades de saúde dos moradores locais. No entanto, ao longo do tempo, a estrutura enfrentou desafios que exigem intervenções para proporcionar um atendimento de qualidade tanto para os pacientes quanto para os profissionais de saúde que ali trabalham.

Valtinho Canuto destacou a importância dessa iniciativa para a comunidade de Calama e ressaltou seu compromisso com a melhoria dos serviços de saúde na região. “Nosso objetivo é assegurar que a população de Calama tenha acesso a um atendimento de saúde adequado e digno. Estamos unindo esforços com o gerente Rarilton Moraes para buscar recursos por meio de emendas parlamentares e tornar possível a reforma da Unidade Básica de Saúde de Calama”, afirmou o vereador.

Fonte: Assessoria

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook