Conecte-se conosco

Política

Após fusão do PTB e Patriota, novo PRD será comandado por Aleks Palitot e Ayel Muniz em Porto Velho; Nilton Capixaba e Pedro Fernandes assumem coordenação estadual

Publicado

em

O Secretário Nacional do Partido Renovação Democrática revela as peças-chave que impulsionarão o partido em Rondônia. Porto Velho verá uma nova fase com a confirmação de Aleks Palitot como presidente, contando com o dinamismo de Ayel Muniz como vice-presidente.

O Partido Renovação Democrática (PRD) foi criado após a fusão do Patriota (PATRIOTA) e do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB). A referida fusão foi homologada pelo Tribunal Superior Eleitoral em 9 de novembro de 2023.

Direção Estadual

Enquanto isso, a Direção Regional do partido será guiada pela expertise de Nilton Capixaba e pelo vigor político do Deputado Pedro Fernandes.

Estas decisões estratégicas sinalizam um capítulo promissor na trajetória política do partido, prometendo uma liderança comprometida e capaz de conduzir o Renovação Democrática rumo a novas conquistas em solo rondoniense.

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Facebook

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário