Conecte-se conosco

Política

Iluminação e Lazer: Valtinho Canuto trabalha por melhorias para o Baixo Madeira

Publicado

em

Em um esforço contínuo para aprimorar o bem-estar da comunidade do Baixo Madeira, o vereador Valtinho Canuto está liderando uma série de iniciativas voltadas para a iluminação pública. Em destaque, está o pleito pela implantação de iluminação no campo society do distrito de São Carlos e no campo de Brasileira, bem como um Pedido de Providência abrangente para a manutenção e revitalização da iluminação pública em diversos distritos e comunidades.

O primeiro ponto dessa abrangente ação é a proposta de iluminação no campo society de São Carlos. Valtinho Canuto reconhece a importância do esporte e do lazer para a comunidade e busca, através dessa iniciativa, criar um ambiente propício para a prática esportiva noturna. Além de fomentar o esporte, a iluminação nesse campo contribuirá para fortalecer os laços comunitários, promovendo a integração social entre os moradores.

No mesmo sentido, o vereador está comprometido com a implementação de iluminação no campo de futebol de Brasileira. Essa ação visa atender a uma antiga demanda da comunidade, proporcionando mais oportunidades de lazer e atividades esportivas durante o período noturno. A iniciativa visa não apenas ampliar as opções de entretenimento, mas também promover a saúde e o bem-estar dos residentes de Brasileira.

Além dessas propostas, Valtinho Canuto apresentou um Pedido de Providência abrangente para a manutenção da iluminação pública em todo o Baixo Madeira. O pedido contempla a revitalização da iluminação nos distritos de Calama, Demarcação, São Carlos, Nazaré, bem como nas comunidades de Aliança e Reserva do Cuniã. A ação busca não apenas corrigir possíveis falhas na iluminação, mas também elevar a segurança e a qualidade de vida para os moradores dessas localidades.

O vereador enfatiza que essas iniciativas refletem seu compromisso em atender as necessidades da comunidade e criar ambientes mais seguros, acolhedores e propícios para a convivência. A busca pela melhoria na iluminação pública não se limita apenas à funcionalidade, mas também à promoção de uma atmosfera vibrante e saudável para os habitantes do Baixo Madeira. Valtinho Canuto reafirma seu empenho em transformar essas propostas em ações efetivas que impactem positivamente a vida da população local.

Fonte: Assessoria

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Facebook

Publicidade