Conecte-se conosco

Política

Valtinho Canuto busca viabilizar instalação de internet na Escola Padre Anchieta e garantir eleições no TRE

Publicado

em

No último dia 5 de dezembro, o vereador Valtinho Canuto se reuniu com a Secretária Municipal de Educação (SEMED), Glaucia Negreiros, para tratar de uma questão crucial para a democracia local: a instalação de internet na Escola Padre Anchieta. O objetivo dessa iniciativa é assegurar que o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) possa realizar a instalação de urnas eletrônicas na Gleba Rio Preto.

A reunião entre Valtinho Canuto e a Secretária Glaucia Negreiros demonstra o comprometimento conjunto em superar desafios logísticos e técnicos para garantir que a Escola Padre Anchieta esteja plenamente apta a receber o processo eleitoral.

Na ocasião, a Secretária garantiu que iria tomar as devidas providências para instalação de internet na escola. A falta de conectividade tem sido uma barreira para a instalação de urnas eletrônicas na Gleba Rio Preto, e a parceria entre o vereador e a SEMED busca solucionar esse problema.

A expectativa é que essa iniciativa beneficie não apenas o processo eleitoral na Gleba Rio Preto, mas também promova melhorias duradouras na infraestrutura educacional local.

Fonte: Assessoria

Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade