Conecte-se conosco

Política

Deputado Ribeiro anuncia que projeto de realinhamento salarial das forças de segurança será votado na ALE

Publicado

em

O deputado Ribeiro do Sinpol (Patriota) anunciou que o projeto de realinhamento salarial das Forças de Segurança, de autoria do Poder Executivo, será votado em sessão extraordinária na próxima quarta-feira (13), na Assembleia Legislativa. O investimento será de um montante de mais de R$ 800 milhões.

O projeto de realinhamento das forças de segurança é uma bandeira defendida pelo deputado Ribeiro e faz parte da proposta de campanha do parlamentar e apoio na reeleição do governador de Rondônia, coronel Marcos Rocha (União).

Desde o princípio, o deputado Ribeiro articulou junto ao Poder Executivo, um salário digno aos policiais e, apesar de ser Policial Civil, o parlamentar buscou alternativas que incluíssem no realinhamento de todas as classes que compõem a Segurança Pública do Estado.

A previsão é de que o projeto seja submetido à votação na próxima sessão da Assembleia Legislativa extraordinária. Ribeiro expressou otimismo em relação à aprovação da proposta, destacando que será a principal pauta da Segurança Pública dos últimos anos.

“Estamos otimistas que o governador e toda equipe técnica farão jus a um realinhamento que busca equilibrar a relação entre o custo de vida e a remuneração dos servidores da Segurança Pública. Será um investimento de mais de 800 milhões e por isso, contamos com o apoio de todos os deputados”, finalizou o parlamentar.

A aprovação do projeto é esperada com expectativa pelos profissionais da Segurança Pública de Rondônia. O projeto é uma conquista importante para a categoria e para o Estado como um todo.

Texto: Anderson Nascimento/Assessoria Parlamentar
Foto: Secom / Governo de Rondônia

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Facebook

Publicidade
Publicidade