Conecte-se conosco

Política

Vereador Valtinho Canuto tem Pedido de Providência atendido para Pavimentação Asfáltica na Rua Guanabara, Bairro Mato Grosso

Publicado

em

O vereador Valtinho Canuto, em representação dos moradores de Porto Velho, formalizou um Pedido de Providência endereçado ao Senhor Diego Andrade Lage, Secretário da Secretaria Municipal de Obras (SEMOB). O pedido solicitou a realização de pavimentação asfáltica em toda a extensão da Rua Guanabara, localizada no bairro Mato Grosso, na capital.

O vereador salienta que a pavimentação asfáltica é essencial não apenas para a comodidade dos motoristas, mas também para a preservação dos veículos e a segurança dos pedestres. Além disso, o investimento em infraestrutura contribui diretamente para a valorização da região, impactando positivamente no desenvolvimento urbano e na qualidade de vida dos residentes.

Valtinho Canuto reforça seu compromisso em atuar em prol dos interesses da comunidade, buscando soluções eficazes para os desafios enfrentados pelos moradores de Porto Velho. O Pedido de Providência destaca a importância da parceria entre os representantes eleitos e os órgãos municipais na busca por melhorias que atendam às necessidades da população.

Com a pavimentação asfáltica na Rua Guanabara atendida, e agora trazendo benefícios significativos para os moradores do bairro Mato Grosso, o vereador Valtinho Canuto vem agradecer mais uma vez à prefeitura de Porto Velho e à Secretaria Municipal de Obras pela parceria constante.

Fonte: Assessoria

Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade