Conecte-se conosco

Política

Valtinho Canuto se destaca em Porto Velho: Líder em expedição de Pedidos de Providências com um total de 399 demandas

Publicado

em

O vereador Valtinho Canuto tem se destacado notavelmente em sua atuação legislativa, evidenciando um comprometimento excepcional com a cidade e seus munícipes. Em um feito notável, Valtinho Canuto alcançou a liderança na expedição de Pedidos de Providências, totalizando impressionantes 399 demandas apresentadas, somente neste segundo semestre de 2023.

Esse marco expressivo não apenas atesta a incansável dedicação do vereador ao seu papel representativo, mas também reflete a sintonia ímpar entre Valtinho Canuto e as necessidades da comunidade de Porto Velho. Os Pedidos de Providências apresentados abrangem uma variedade de áreas, desde melhorias na infraestrutura até questões de cunho social, demonstrando a amplitude do comprometimento do vereador com o bem-estar coletivo.

O sucesso alcançado por Valtinho Canuto não seria possível sem o trabalho em equipe e a colaboração estreita com seus colegas de legislatura. O vereador destaca a importância do apoio de sua equipe e de seus pares na Câmara Municipal, na prefeitura de Porto Velho, e na sociedade como um todo, ressaltando que essa conquista é um esforço coletivo em prol de uma Porto Velho mais desenvolvida e inclusiva.

Valtinho Canuto reforça seu compromisso em continuar trabalhando incansavelmente para Porto Velho, representando não apenas números, mas os anseios reais da população.

Fonte: Assessoria

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Facebook

Publicidade
Publicidade