Conecte-se conosco

Política

Baixo Madeira iluminado: ações de Valtinho Canuto garantem mais segurança e lazer para a população

Publicado

em

Demarcação: O campo de futebol oficial e as passarelas do distrito de Demarcação agora contam com nova iluminação, proporcionando mais segurança e lazer para a comunidade. A iniciativa, realizada pelo vereador Valtinho Canuto em parceria com a EMDUR, revitalizou a área e garante mais qualidade de vida para os moradores.

Valtinho Canuto agradece ao prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, e aos servidores da EMDUR, aos diretores Eduardo Pires e Rodolfo Jenner, ao presidente Gustavo Beltrame e ao chefe da equipe de eletricista Luciano pela dedicação e empenho na execução do projeto.

São Carlos: A comunidade do distrito de São Carlos também está celebrando a chegada de novos investimentos, as novas luminárias já instaladas beneficiando diretamente os esportistas e frequentadores dos espaços.

O vereador Valtinho Canuto destaca a importância da parceria com a EMDUR para a realização das obras e agradece a todos os envolvidos. “A iluminação pública é fundamental para a segurança e o bem-estar da população. Com essas ações, estamos garantindo mais qualidade de vida para os moradores do Baixo Madeira”, afirma.

Calama: Os campos de futebol D. João Batista Costa, no Bairro São João, e do São Francisco, no Bairro São Francisco, no distrito de Calama, também foram beneficiados com a revitalização da iluminação. Além dos campos, referidos bairros receberam os serviços de manutenção, garantindo mais segurança e melhores condições para a prática de esportes e lazer.

Valtinho Canuto reforça o compromisso em trabalhar pelo desenvolvimento do Baixo Madeira e agradece a EMDUR pela parceria. “Juntos, estamos transformando a realidade da região e proporcionando mais qualidade de vida para a população”, conclui.

Fonte: Assessoria

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Grupo de notícias