Conecte-se conosco

Política

Tribunal de Contas multa Fernando Máximo por irregularidades na Sesau e Elias Rezende por irregularidades no DER

Publicado

em

O ex-secretário de estado de saúde (Sesau), Fernando Máximo (União Brasil) e o ex-diretor do Departamento de Estradas de Rodagens (DER), Elias Rezende (União Brasil), foram multados pelo Tribunal de Contas do Estado de Rondônia, por irregularidades na época em que eram gestores das pastas.

O Tribunal de Contas acatou o pedido do Ministério Público de Contas e multou Fernando Máximo por realizar várias prorrogações de contratos emergenciais e retardar abertura de licitação para contratação de empresa de limpeza para as unidades de saúde do estado.

Já Elias Rezende, foi multado por efetuar pagamento de gratificações em valores inadequados a servidores escolhidos em grupo de trabalho.

O Jornal Eletrônico Portal de Rondônia não conseguiu contato com os citados até a publicação da matéria. Fica aberto o espaço caso queiram se manifestar.

As decisões foram publicadas no Diário Oficial do Tribunal de Contas, na última sexta-feira (22/03).

Confira:

Diario_03040_2024-3-22-16-4-23-3_240325_144715

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade