Conecte-se conosco

Brasil

Família encontra bicho em Coca-Cola após tomar quase todo o refrigerante em Mato Grosso do Sul

Publicado

em

Imagem/topmidianews

Após tomar quase todo o conteúdo de uma garrafa de Coca-Cola, uma família achou um corpo estranho no refrigerante. O que era para ser um agradável almoço de domingo, passou a ser lembrado com receio pela família de Rayanne Samyli, de 19 anos, moradora do Celina Jallad, em Campo Grande. 

“Meu irmão comprou uma Coca-Cola pra almoço no mercadinho perto de casa. Ai eu tomando a coca, vi um negócio estranho no fundo do copo. Era um negócio gosmento e eu fui a última a tomar”, diz a internauta.

Foto: topmidianews

Rayanne conta que ficou com muito nojo do que viu e não conseguiu guardar o corpo estranho, pois após fotografar rapidamente lavou as mãos.

Ela conta que a família consumiu a Coca-Cola de um litro vendida em garrafa de vidro e só percebeu a ‘coisa gosmenta’ porque ficou grudada no fundo do copo.

A internauta explica também que não procurou o mercado para contar sobre a situação e nem ligou no Serviço de Atendimento ao Cliente da empresa.

Foto: topmidianews

Questionada se a família vai continuar a consumir o produto, Rayanne diz que não. “Vamos ficar com o suco natural mesmo que é bem mais saudável”.

O caso foi encaminhado a assessoria de comunicação da empresa e o espaço está aberto caso queira se manifestar. 

Fonte: topmidianews

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário