Conecte-se conosco

Brasil

DJ Ivis é preso por agressões contra ex-mulher; Vídeo mostra momento da prisão

Publicado

em

DJ Ivis é preso por agressões contra ex-mulher, Pamella Holanda
DJ Ivis é preso — Foto: Reprodução

O cantor Iverson de Souza Araújo, conhecido como DJ Ivis, foi preso preventivamente nesta quarta-feira (14/07), em um apartamento de sua família em Fortaleza, após a divulgação dos vídeos de agressões do músico contra sua ex-mulher Pamella Holanda.

Ivis foi encaminhado para a Delegacia Metropolitana em Fortaleza, que investiga o caso. Ele chegou por volta das 18h e, às 19h, foi levado para a Perícia Forense, onde passará por exame de corpo de delito. Em seguida, ele deve ser levado para a Delegacia de Captura, conforme informações apuradas no local.

Segundo os investigadores do caso, a prisão preventiva foi efetuada para “garantia da lei e da ordem” porque o artista era “um risco à sociedade” por conta de seu temperamento. Além disso, uma das testemunhas relatou brigas onde houve ameaças usando facas e tesouras.

Vídeo mostra momento da prisão

A prisão preventiva havia sido pedida nesta terça (13) pela Polícia Civil, e concedida nesta tarde pela Justiça. O governador Camilo Santana confirmou a prisão do artista por meio das redes sociais.

Por Portal de Rondônia com informações de Band e G1

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário