Conecte-se conosco

Brasil

BBB22: Larissa diz que Natália está mesmo grávida e choca Ana Clara

Publicado

em

Foto: Divulgação

“Fanfiqueira” assumida, Larissa Tomásia, eliminada do BBB22 na última terça-feira (1/3), surpreendeu Ana Clara no programa Fora da Casa, do Globoplay, ao afirmar que tinha uma “fofoca bombástica” sobre a casa para contar e, em seguida, afirmou que Natália estaria mesmo grávida.

“Eu tenho uma fofoca bombástica. É de uma participante da casa. Ela se envolveu demais com Eli. Ela chegou em mim e contou sem ninguém perceber, acredito que nem os câmeras perceberam, mas ela está grávida!”, disse Larissa.

Percebendo a trollagem, Ana Clara caiu na risada. “Gente, essa menina é doida. De onde você tira essas coisas? Se vocês conseguissem entender nossa equipe rindo daqui!”, disse Ana Clara. “Amiga, para de ser louca! Pelo amor de Deus! (…) Vocês entenderam? Ela cria. É para isso que ela entrou na casa de vidro. Vou aceitar essa fofoca. Foi a melhor que me contaram e ela nem existe!”, finalizou a ruiva.

Fonte: Metrópoles

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário