Conecte-se conosco

Coronavírus

Morre o professor e historiador Anísio Gorayeb de COVID-19

Publicado

em

Morreu na noite deste domingo (21) no Cemetron, em Porto Velho, o historiador, economista, jornalista e memorialista Anísio Gorayeb Filho, aos 66 anos. Ele estava internado com Coronavírus desde o último dia 7 de março, teve sérias complicações, ficou intubado, e teve uma parada cardíaca. O anúncio da morte foi feito por familiares e amigos pessoais, entre eles o jornalista Marcelo Régis.

Segundo apurou o jornal, o quadro de Anisio teve melhora nos últimos dias, quando ele foi desentubado, mas piorou no final de semana. No final da tarde o médico Victor Sadeck Filho pediu orações e uma hora depois também confirmou a morte do amigo.

Funcionário público estadual desde 1983 ele exerceu diversos cargos no Estado, no município de Porto Velho e no Governo Federal. Ultimamente trabalhava na Prefeitura da Capital e na Rádio Rondônia FM.

Anísio Gorayeb nasceu em Porto Velho e completou 66 anos no último dia 15.

Fonte: Rondôniagora

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.