Conecte-se conosco

Estágio, Concursos e Empregos

Prefeitura anuncia processo seletivo para profissionais atuarem na Semusa

Publicado

em

Prefeitura de Monte Negro, por meio da Secretaria Municipal de Gestão em Saúde Pública e Saneamento Básico (Semusa) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de cinco vagas, bem como a formação de cadastro reserva destinado à contratação de voluntários, a fim de atuarem na área de serviços gerais, no Programa Amigo Voluntário da Saúde.

Logo, as oportunidades serão distribuídas entre as seguintes unidades de lotação:

  • UBS Linha C-35 (1);
  • UBS Massangana (1);
  • UBS Km 74 (1);
  • UBS Km 25 (1);
  • Semusa (1).

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 30 a 40 horas semanais, referente a remuneração a ser ressarcida no valor de R$ 10,00, correspondente a cada hora de prestação de serviço.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 24 a 26 de agosto de 2022, por meio do site da Prefeitura Municipal.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de títulos, na data prevista de 29 de agosto de 2022, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção. Além da etapa anterior, os candidatos serão submetidos à fase de entrevista com realização prevista em 30 de agosto de 2022.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante 12 meses, prazo similar ao de validade do Processo Seletivo, ambos com possibilidade de ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Fonte: PCI Concurso

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade