Conecte-se conosco

Estágio, Concursos e Empregos

Governo de Rondônia realiza 8ª convocação de aprovados em processo seletivo da Seduc

Publicado

em

O Governo de Rondônia, por meio da Superintendente Estadual de Gestão de Pessoas – Segep, torna pública a 8ª convocação de candidatos para o envio de documentação, visando à assinatura de contrato temporário e início imediato das atividades, em referência ao Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Estado da Educação – Seduc, regido pelo Edital nº 40/2023/SEGEP-GCP.

O processo seletivo foi homologado por intermédio do Edital n° 148/2023/SEGEP-GCP, e publicado no Diário Oficial do Estado de Rondônia – Edição nº 79, de 27 de abril de 2023, para contratação de Professor Classe C (Graduações Diversas).

Os convocados atenderão às unidades estaduais de ensino administradas pela Seduc. O prazo para o envio da documentação iniciou nesta quinta-feira (17) e encerra no próximo dia 25 de agosto.

A relação de candidatos convocados para assinatura de contrato, bem como a relação de documentos para contratação seguem no link.

Fonte: Secom

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade