Conecte-se conosco

Estágio, Concursos e Empregos

Energisa abre inscrições para Jovem Aprendiz em Porto Velho

Publicado

em

A Energisa, empresa responsável pela distribuição de energia em Rondônia, está oferecendo uma oportunidade única para jovens em busca de capacitação e inserção no mercado de trabalho. A companhia abriu inscrições para o Programa Jovem Aprendiz, disponibilizando 30 vagas destinadas a candidatos que preencham os requisitos.

O Programa Jovem Aprendiz da Energisa visa oferecer a jovens entre 18 e 22 anos a oportunidade de adquirir experiência prática no ambiente de trabalho, além de participar de cursos de formação técnica em eletrotécnica, ministrados no Senai/Cetem, em Porto Velho.

Os requisitos para participar são os seguintes:

  • Candidato deve ter concluído o ensino médio,
  • Possuir idade entre 18 e 22 anos e estar disponível para o horário integral, uma vez que o programa envolve o trabalho na empresa durante um período e, no outro, a participação nas aulas de formação técnica.

Os interessados em se inscrever no Programa Jovem Aprendiz da Energisa têm até a próxima sexta-feira, dia 27 de outubro, para cadastrar seus dados e concorrer a uma das vagas disponíveis.

Clique aqui para as inscrições

Fonte: Assessoria

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade