Conecte-se conosco

Estágio, Concursos e Empregos

Prefeitura de Porto Velho convoca grupo de profissionais de saúde aprovados em processo seletivo

Publicado

em

A Prefeitura de Porto Velho, por meio do Edital nº 014/Semad/2024, de 10 de abril do mesmo ano, convoca os profissionais de saúde que participaram do processo seletivo (regime celetista), classificados nos termos do Edital nº 40/GAB/Semad/2022, a comparecer na Secretaria Municipal de Administração (Semad) para apresentar a documentação e assumirem os respectivos cargos.

Esses candidatos estão sendo convocados em substituição aos que não atenderam à convocação feita por meio do Edital nº 006/SEMAD/2024, publicado no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Rondônia (Domer), nº 3676, do dia 5 de março deste ano.

Os convocados têm prazo de 15 dias, contados a partir do primeiro dia útil após a data de publicação Edital nº 014/Semad/2024, para apresentar os documentos na Divisão de Atendimento ao Servidor (Dias), que fica na sede da Semad, à rua Duque de Caxias, nº 186, bairro Arigolândia, no horário das 8h às 12h, de segunda a sexta-feira.

Entretanto, é necessário agendar previamente o atendimento na Dias através do endereço eletrônico https://agendamentoonline.portovelho.ro.gov.br. No dia e horário marcado, o profissional deverá comparecer levando consigo todos os documentos especificados no edital. Para mais informações, ligar nos telefones (69) 3901-3094 ou 3901-3067.

CARGOS

Nesta convocação, a Prefeitura espera contratar, caso todos compareçam, dois enfermeiros para a capital Porto Velho, um para o distrito de União Bandeirantes e outro para Jaci-Paraná, sete técnicos em enfermagem, um fisioterapeuta e um terapeuta ocupacional também para a capital e um agente comunitário de saúde para o distrito de Nazaré, no baixo Madeira, totalizando 14 profissionais.

Confira o edital.

Fonte: Prefeitura de Porto Velho

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade