Conecte-se conosco

Geral

Fumaça de queimadas fecha aeroporto de Porto Velho

Publicado

em

O Aeroporto Internacional Governador Jorge Teixeira, em Porto Velho, capital de Rondônia, ficou fechado para pousos e decolagens entre as 9h35 e as 10h55 (horário local) na manhã desta segunda-feira (26/8), devido à falta de visibilidade causada pela grande quantidade de fumaça sobre o terminal. 

Ao lado do Amazonas e do Pará, Rondônia é um dos estado mais afetados pela onda de queimadas que atinge a floresta amazônica nas últimas semanas, conforme revelam imagens divulgadas pela Agência Espacial dos Estados Unidos (Nasa).  

A Infraero informou que o aeroporto está funcionando por instrumentos, ou seja, quando o piloto não tem uma visão clara e precisa ser auxiliado por equipamentos para pousar.

De acordo com a empresa, não houve nenhum voo cancelado ou atrasado. Ao todo, quatro voos estão programados para esta segunda-feira. 

Fonte: Correio Braziliense

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade