Conecte-se conosco

Geral

Estudante de Enfermagem da São Lucas morre em grave acidente na BR-364

Publicado

em

Foto: PRF

A estudante do curso de Enfermagem da Faculdade São Lucas, Andreia Pereira de Souza, morreu na manhã desta sexta-feira, (01/11), em um grave acidente na BR 364, em Porto Velho (RO).

De acordo com a PRF, o condutor de um veículo Volkswagen Voyage seguia na BR-364, sentido Rio Branco/AC, quando colidiu com a motocicleta Honda CG Titan, pilotada pelo marido da universitária, a jovem estava na garupa da moto.

Em razão do acidente, a universitária, que era passageira da motocicleta, veio a óbito no local.

Ainda, segundo a PRF, o marido da universitária será indiciado por homicídio culposo na direção de veículo automotor, que conforme apurado, teria atravessado a pista para acessar a abertura da mureta, quando foi colidido em pelo automóvel.

A vítima não portava nenhum documento de identificação, apenas uma carteira de estágio da faculdade São Lucas.

A equipe da PRF se deslocou até o Hospital João Paulo II e obteve os dados do piloto da motocicleta, que estava internado no Centro Cirúrgico.

O automóvel Volkswagen Voyage estava regular e foi removido pelo condutor. A motocicleta foi recolhida ao pátio da PRF por falta de responsável no local.

O condutor do carro realizou o teste do etilômetro com resultado negativo para ingestão de álcool e não foi possível realizar o teste com o condutor da motocicleta em razão da internação no Centro Cirúrgico.

O motorista do carro foi conduzido para ser ouvido pela Autoridade Policial com escoriações leves em razão do acidente.

Foram acionados a perícia e o IML. Nenhum familiar da jovem compareceu ao local do acidente.

Fonte: Portal de Rondônia com informações de PRF

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário