Conecte-se conosco

Geral

Mini Miss Rondônia irá representar o estado em concurso de beleza nacional

Portal de Rondônia

Publicado

em

O maior concurso de beleza infantil do Brasil, o Mini Miss Brasil começa neste fim de semana, de 07 a 08 de dezembro em Porto Alegre no Rio Grande do Sul.

A ganhadora representará o Brasil no Mini Miss Universe 2020, que será realizado no meio do ano que vem, em Portugal no Continente Europeu.

A Agency de Modelo Felicittá representa o Mini Miss Brasil em Rondônia e no Acre e possui duas representantes em busca da faixa e coroa no Mini Miss Brasil Oficial 2019/2020.

Mini Miss Brasil

Na categoria Mini Miss Brasil, a Rondoniense de nove anos, Isabelly Bonetti irá representar o estado, além de ser miss e blogueira, ela gosta de ir a escola, brincar com os amigos, passear com sua cachorrinha, viajar, tirar fotografias e modelar.

Miss Baby Brasil

A categoria Baby será representado pela Acreana Fernanda Assis, de 5 anos. Ela foi coroada Mini Miss Região Norte, além de ser miss, faz balé, natação, capoeira, inglês e ainda é blogueira.

Com direção de Gleice Leite, a Agency de Modelo Felicittá irá em busca de novos títulos para Rondônia no Mini Miss Brasil Oficial. No casting de modelos, a agência possui 6 títulos nacionais e 3 Internacionais.

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário