Conecte-se conosco

Geral

Profissionais da Saúde recebem homenagem de alunos de Cacaulândia

Portal de Rondônia

Publicado

em

Reconhecimento foi a palavra que motivou a equipe pedagógica da Escola Municipal Nelso Alquieri a lançar em uma de suas atividades remotas à “reconhecer” o árduo trabalho da equipe de profissionais de saúde que estão na linha de frente de frente ao combate ao COVID-19.

Os alunos do 1º ao 5º ano do ensino fundamental I produziram textos e desenhos que foram entregues aos funcionários da saúde do município de Cacaulândia (RO). 

Na maioria das vezes esses bravos guerreiros não têm o merecido descanso, muitas vezes suas refeições são rápidas e, às vezes, não é possível ter um momento para isso.

Contudo, essa semana “a linha de frente” teve uma surpresa ao receber suas refeições, receberam também uma carta na tampa da marmita, o carinho e a gratidão por ser manterem firmes neste momento tão crítico colocando a própria vida em risco, já que em tempos de isolamento, a equipe de saúde, trabalha incansavelmente contra um vírus que já ceifou a vida de muitas pessoas. 

Profissionais da Saúde recebem homenagem de alunos de Cacaulândia

A equipe de saúde extremamente feliz agradeceu, pois, o isolamento social afastou as pessoas, mas não o afeto e a gratidão, isso os motiva a seguir firmes nesta batalha que não tem data para acabar.

A enfermeira Quele disse que esse reconhecimento é uma motivação para seguir firme nesta batalha contra esse vírus que vem dilacerando muitas famílias. 

O idealizador do projeto, coordenador pedagógico Renato Lazzarotti ficou satisfeito, já que todos os alunos participaram na elaboração das cartas e estes também tiveram o seu devido reconhecimento pois eles foram os primeiros a executar uma ideia que será aderida em outros municípios do vale do Jamari. 

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário