Conecte-se conosco

Geral

Lamentável: Homem morre após árvore cair sobre sua cabeça na zona rural de Rondônia

Publicado

em

Lamentável: Homem morre após árvore cair sobre sua cabeça na zona rural de Rondônia

O morador de Theobroma, Domingos Guido dos Santos Nascimento, de 44 anos, foi encontrado sem vida no início da noite desta sexta-feira (09/10), de baixo do tronco de uma árvore em uma propriedade rural na RO-133, Travessão 08, na altura do KM 07.

A vitima havia saído para serrar árvores com seu filho, que por volta das 14h o deixou sozinho no local e retornou a residência. Guido deveria retornar para casa por voltas das 17h, mas isso não ocorreu, foi então que sua esposa desconfiou que algo havia acontecido, foi quando ela pediu ajuda ao irmão de Guido e saíram à sua procura na mata.

Por volta das 19h eles encontraram o senhor Domingos já sem vida debaixo do tronco de uma árvore. Seu irmão se desesperou e cortou a madeira para retira-lo, porem já era tarde demais.

A Policia Militar de Theobroma compareceu no local e isolou a área e acionou a Pericia Criminal (Politec) de Jaru. Que após a perícia no local do acidente liberou o corpo da vitima para a funerária de plantão.

Fonte: Jaru Top Festa

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário