Conecte-se conosco

Geral

Árvore cai em cima de trabalhador enquanto ele fugia de temporal em RO

Publicado

em

Compareceu a UNISP por volta das 23:00 de ontem (27/10) um homem informando que seu irmão Tiago Almeida Souza estaria trabalhando em um assentamento de terra localizado na Linha C-100 travessão C-95 fazendo uma picada juntamente com um outro trabalhador.


O homem que estava com Tiago afirmou que no momento em que trabalhavam foram surpreendidos por um forte temporal e que os mesmos tentaram se abrigar, porém duas árvores acabaram caindo e vindo a atingir o trabalhador.

O colega de trabalho de Tiago informou que chamou por seu nome porém não obteve êxito e se deslocou ao acampamento para buscar ajuda para localizá-lo, vindo a encontrar Tiago debaixo de duas árvores, e ao retirar o mesmo, já estava em óbito.


Os trabalhadores decidiram levar o corpo para um barracão do acampamento, tendo em vista que no local ainda chovia e ventava muito.

O corpo foi removido pela funerária imperial do município e o corpo foi levado até o município de Alto Paraíso

O boletim de ocorrência foi registrado como Acidente de trabalho.

Fonte: Portal P1

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário