Conecte-se conosco

Geral

Mulher vai votar e quando retorna percebe que marido fugiu levando filhos do casal

Publicado

em

Na tarde deste domingo uma mulher de 23 anos acionou a Polícia Militar de Cujubim após notar que seu marido de 48 anos havia ido embora com o casal de filhos dos dois.

A mulher relatou aos policiais que ela e seu esposo juntamente com as crianças de 01 e 02 anos, estavam em Machadinho do Oeste desde a ultima sexta-feira (13/11) e que haviam ido para votar e ao se deslocarem para um colégio  neste domingo (15/11) a esposa entrou em seu local de votação e deixou as crianças do lado de fora com o pai.

Ao retornar, a mulher não encontrou nem o esposo nem as crianças e informa que ainda ficou por cerca de 03 horas na escola na esperança de que o marido iria voltar para busca-la.

Após perceber que o marido não a buscaria, a mulher voltou para a residência onde a família estava ficando no município e ao perceber que o marido havia levado objetos e roupa das crianças do local entrou em desespero e resolveu voltar para Cujubim, onde os mesmos residem.

Ao chegar na residência a mulher não encontrou as roupas das crianças e a casa havia sido esvaziada, o homem possivelmente havia levado todos os moveis da residência no caminhão boiadeiro da família, tomando rumo ignorado e levando as crianças sem o consentimento da mãe.

A polícia está investigando o caso.

Fonte: Portal P1

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário