Conecte-se conosco

Geral

Acidente entre carreta de combustível e caminhão de toras na BR 364

Publicado

em

Acidente entre carreta de combustível e caminhão de toras na BR 364

Um acidente ocorrido nesta quinta-feira (26/11), por pouco não acaba em tragédia na BR 364, quando dois caminhões se envolveram em um acidente nas proximidades de Rio Branco/Porto Velho.

As primeiras informações dão conta que, o caminhão tanque bi trem se deslocava para a Capital acreana com combustível que iria abastecer postos da fronteira. O motorista que estava na companhia da esposa e do filho menor de idade, teria realizado uma manobra para desviar de um buraco e foi surpreendido por outro veículo que estaria parado na BR, ou em baixa velocidade.

Sem ter como desviar, foi inevitável e se chocou na traseira do caminhão que estava carregado com toras de madeira. Com o impacto, a boleia do bi trem ficou completamente destruída e milagrosamente, tanto o motorista quanto a esposa e o filho, escaparam apenas com escoriações pelo corpo.

Leia também:

As imagens espalhadas pelos grupos e rede sociais impressionam. Todos os ocupantes do caminhão tanque que são da cidade de Brasiléia (AC) e estão bem. Não se tem notícias do motorista do toureiro.

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário