Conecte-se conosco

Geral

Ciclista de 13 anos morre após ser atropelado no Espaço Alternativo em Porto Velho

Publicado

em

Foto: Divulgação

Um adolescente de 13 anos morreu após ser atropelado e arremessado a uma distância de aproximadamente 20 metros, na noite deste sábado (22/05), no Espaço Alternativo, em Porto Velho. A vítima foi identificada como Wallace de Moraes Magalhães.

O atropelamento ocorreu, quando o jovem que estava no local na companhia dos amigos, resolveu pegar a bicicleta para dar uma volta na pista, e acabou retornando na contramão.

Foto: Divulgação

No momento em que o rapaz tentava atravessar a pista para o outro lado, um táxi do aeroporto que transitava na direção contrária, acabou não realizando a frenagem a tempo e colidiu frontalmente com a vítima.

O SAMU foi acionado, mas quando chegaram no local, o adolescente já estava sem vida.

Foto: Divulgação

A área foi toda isolada até ser realizado os trabalhos periciais, e em seguida, o corpo do Wallace foi encaminhado para o Instituto Médico Legal.

Foto: Divulgação

O taxista compareceu na Central de Polícia, onde se apresentou ao delegado de plantão e vai responder por homicídio culposo (quando não há intensão de matar).

Veja o vídeo:

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário