Conecte-se conosco

Geral

Pai, mãe e filha de 6 anos morrem após acidente com caminhão de toras em Rondônia

Publicado

em

Foto: Divulgação/Portal de Rondônia

Dois adultos identificados como Wallas de Souza Gomes de 26 anos, e a esposa dele Tatiane de Lima Fernandes, morreram após sofrer um acidente envolvendo carro e caminhão na noite desta quarta-feira (16/06). A fatalidade ocorreu na Linha MA 28, em Machadinho do Oeste, e acabou ceifando também a vida da filha do casal, Emily Vitória Fernandes Gomes de apenas 06 de idade.

De acordo com informações apuradas pelo Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, a família transitava no veículo Volkswagen Gol quando foram surpreendidos pelo caminhão. O condutor do caminhão colidiu contra o veículo das vítimas, e em seguida, arrastou da pista até um barranco.

Foto: Divulgação

A Polícia Militar e o corpo de bombeiros foram acionados, e conseguiram resgatar a pequena Emily com vida, porém, a menina morreu a caminho do Hospital Municipal.

Os pais da criança morreram ainda no local, e a equipe do corpo de bombeiros usaram um alicate de hidráulico para retirar os corpos das vítimas entre as ferragens.

Foto: Divulgação

Com o termino dos trabalhos periciais, os corpos foram encaminhados para uma funerária de plantão.

O condutor do veículo fugiu do local logo após o acidente. A guarnição da Polícia Militar conseguiu localizar o endereço do homem, mas ele não foi encontrado.

Foi constatado que o homem dirigia o caminhão sem CNH, e o veículo está com o documento atraso desde 2016. Os Policiais continuam com as investigações para localizar o homem responsável pelo acidente.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Fonte: Portal de Rondônia

Comentários

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.