Conecte-se conosco

Geral

Singeperon leva pautas de reivindicações ao Presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia

Publicado

em

Foto: Divulgação/Assessoria

Os Policiais Penais e Agentes de Segurança Socioeducativos, se uniram nesta terça-feira (06/07) em frente a Assembleia Legislativa, lutando para que seja feita justiça em relação à valorização salarial da categoria.

A Presidente do Singeperon, Daihane Gomes, foi recebida pelo presidente da Assembleia Legislativa, Alex Redano e mais outros 12 deputados. Foi apresentado as propostas para a valorização salarial dos profissionais, que não recebem nenhuma correção ou reajuste há 10 anos.

Foto: Divulgação/Assessoria

Os deputados estaduais se comprometeram em agendar uma reunião com o Governador, Coronel Marcos Rocha, com o intuito de apresentar as propostas e pedir uma análise da viabilidade da reivindicação.

Estamos otimistas que a nossa luta pode surtir efeitos positivos. Nossa categoria está unida e seguiremos assim até o final”, comentou a presidente do SINGEPERON, Daihane Gomes.

Veja a ata oficial da reunião:

Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário