Conecte-se conosco

Geral

Escola Capitão Cláudio realizará vacinação contra Covid-19 nesta quinta e sexta-feira

Publicado

em

Foto: Divulgação/Saul Ribeiro

A Prefeitura de Porto Velho anuncia mais um ponto de vacinação contra a covid-19 para esta quinta e sexta-feira (2 e 3). Será na Escola Estadual Capitão Cláudio Manoel da Costa, na rua João Elias de Souza, 301, bairro Cidade do Lobo, das 14h às 19h, com primeira e segunda dose.

Serão imunizadas pessoas a partir dos 12 anos, bastando ter cadastro no aplicativo SASI. Também haverá aplicação da segunda dose para pessoas que já iniciaram o ciclo vacinal. É necessário apresentar documento com foto e a carteira de vacinação.

Elizeth Gomes, gerente de Imunização da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), destaca o empenho do empresário Raniery Coelho, presidente da Federação do Comércio (Fecomércio), que mobilizou o Sesc e o Senac para possibilitar o atendimento aos moradores do bairro Cidade do Lobo.

VACINAÇÃO NO SÁBADO

No sábado (4), a vacinação segue no Porto Velho Shopping, das 14h às 19h. Também no sábado, haverá atendimento no residencial Cristal da Calama, no bairro Teixeirão.

Serão oferecidas a primeira e segunda dose, com a antecipação das vacinas AstraZeneca e Pfizer dentro do prazo de 60 dias.
Segundo a secretária Eliana Pasini, da Semusa, todos os esforços estão sendo feitos para que a população vacinável do município seja imunizada: “Nossos profissionais estão comprometidos com esta missão. É uma orientação do prefeito Hildon Chaves”, explicou.

Fonte: Prefeitura de Porto Velho

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade