Conecte-se conosco

Geral

Motorista embriagado é preso após causar grave acidente de trânsito na zona Leste de Porto Velho

Publicado

em

Foto: Reprodução

Um homem embriagado, não identificado foi preso, após causar um grave acidente de trânsito na manhã deste domingo (19/09). O sinistro aconteceu na rua Pirapitinga, bairro Lagoa, zona Leste de Porto Velho.

De acordo com informações apuradas pelo Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, um casal transitava em uma motocicleta modelo Honda Fan125, quando o casal tentou desviar de um buraco na via foram surpreendidos por um veículo modelo Chevrolet Celta de cor branca que seguia no lado oposto.

Com a força do impacto, o casal ficou caído ao solo e o carro só parou após atingir um muro de uma residência.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionada e realizaram os primeiros procedimentos ainda no local, e devido aos graves ferimentos as vítimas foram encaminhadas para o hospital João Paulo II.

A guarnição da Polícia Militar do batalhão de trânsito, notaram que o motorista estava com visível sinais de embriaguez. Os policiais prenderam o acusado e encaminharam para a central de flagrantes.

Galeria de fotos

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário