Conecte-se conosco

Geral

Casal morre e bebê é socorrido às pressas após colisão frontal na zona sul de Porto Velho

Publicado

em

Foto: Divulgação

Um casal identificado como Linnequer Pimentel da Silva e Isabel Ribeiro, morreram após sofrer um grave acidente de trânsito na madrugada deste domingo (17/10). A fatalidade ocorreu na rua Anari, bairro Jardim Eldorado, zona Sul de Porto Velho.

De acordo com informações apuradas pelo Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, o casal transitava em uma motocicleta modelo Honda Titan sentido Avenida Pau Ferro, quando um veículo modelo Peugeot 207 colidiu de frente com as vítimas.

Foto: Reprodução

Com a colisão frontal, o casal foi arrastado por cerca de 50 metros. O condutor do veículo fugiu sem prestar socorro às vítimas.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), estiveram no local tentando estabilizar as vítimas, mas o casal morreu dentro das ambulâncias. O bebê de apenas 10 meses, foi socorrido com vida para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa) Sul.

Linnequer era apenado, e a tornozeleira eletrônica foi encontrada juntamente de duas caixinhas de cerveja, e uma peça de picanha.

A Polícia Civil iniciou as investigações, para identificar o condutor do veículo, que responderá por duplo homicídio no trânsito.

Isabel Ribeiro perdeu o marido, também em um acidente de trânsito, ocorrido no dia 21 de junho deste mesmo ano.

O acidente de Uillian

Uillian Viana Rodrigues, de 28 anos, morreu após o veículo Renault Clio capotar na Avenida Pinheiro Machado, onde três garrafas de whisky ficaram intactas.

Foto: Arquivo/Portal de Rondônia

Relembre o caso aqui:

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário