Conecte-se conosco

Geral

Pacientes que iam de Comodoro/MT para Vilhena/RO morrem em grave acidente na BR-174

Publicado

em

Foto: Reprodução

13 pessoas morreram em um grave acidente de trânsito, na madrugada deste sábado (30/10). A fatalidade ocorreu na BR-174, área rural do estado de Mato Grosso.

O Jornal Eletrônico Portal de Rondônia apurou, que um dos veículos envolvidos, conduzia pacientes com câncer para Vilhena/RO, onde seriam submetidos ao tratamento de hemodiálise.

Testemunhas informaram, que a van da prefeitura de Comodoro/MT, saiu com destino ao município Rondoniense. A viagem era realizada três vezes por semana.

Em um determinado momento, o motorista da van foi surpreendido por uma caminhonete SW4, que invadiu a pista contrária. Com a colisão frontal, ambos os veículos ficaram destruídos.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

12 pessoas morreram na hora, um paciente renal chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada na unidade hospitalar.

O secretário de saúde de Comodoro/MT, divulgou os nomes das vítimas:

PACIENTES

JOÃO ALVES FRANCO
JOSÉ LUIZ DA SILVA
ANTÔNIO PEREIRA SOARES
SILVALDA SOUZA SILVA
LUIZ GUSLINSKI
GERALDO APARECIDO
CENIRE DOS SANTOS
 
ACOMPANHANTES

APARECIDA GUSLINSKI
ELENICE FERNANDES DE SOUZA
 
MOTORISTA

ELIAS SANTOS

SW4

MARCIO COELHO
JULIANO COELHO

Duas pessoas sobrevivem ao trágico acidente, uma técnica de enfermagem da van, e um passageiro da SW4. Os dois foram encaminhados para o hospital mais próximo, sem risco de vida.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade