Conecte-se conosco

Geral

COLIVE aborda os desafios da jovem advocacia em Rondônia

Publicado

em

Foto: Divulgação/Assessoria

Nesta terça-feira (9), às 19h, a chapa “A Ordem mais próxima de você”, que tem a advogada Zênia Cernov como candidata à diretoria da OAB Rondônia, promove a colive “Perrengues da Jovem Advocacia”, conduzida pela advogada Débora Honorato, com a participação das advogadas Érika Vairich, Alice Ceresa e Rafaela Camargo, além do advogado Welison Nunes. O encontro virtual será transmito pelo perfil @zeniacernov no Instagram.

“Começos de carreira são sempre difíceis. Na advocacia, que é uma das profissões mais disputadas no país, os desafios são muito grandes e diários. Pensando nisso, vamos realizar esse encontro virtual para falar sobre os perrengues enfrentados pela jovem advocacia.”, destaca Zênia Cernov.

A live foi pensada como uma colaboração e será apresentada pela jovem advogada Débora Honorato. “Nós que estamos no início da profissão passamos por dificuldades grandes e precisamos de um maior apoio da Ordem. Nessa live vamos falar um pouco sobre essas questões, rir de situações que enfrentamos e, claro, abordar soluções para o futuro”, afirmou Débora.

Serviço

COLIVE: Perrengues da jovem advocacia
Data: 9/11
Hora: 19h
Transmissão: perfil no Instagram @zeniacernov

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade