Conecte-se conosco

Geral

Prefeitura de Porto Velho faz chamamento público para o Shopping Popular

Publicado

em

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Porto Velho tornou público, nesta segunda-feira (20), o chamamento público para o Procedimento de Manifestação de Interesse (PMI) para atender as necessidades do Shopping Popular do Município.

A proposta do PMI é buscar estudos de modelagem técnica, econômico-financeira e jurídica para implantação, gestão e manutenção do espaço que atenderá aos comerciantes que trabalham na informalidade em Porto Velho.

PMI Nº 001/2021 aceitará manifestações de interesse em até 45 dias a partir da data da publicação, conforme consta no Diário Oficial do Município (DOM).

O Edital completo pode ser obtido pelos interessados junto ao Conselho Gestor do Programa de Parceria Público-Privada de Porto Velho (CGP/PVH), em meio digital, mediante entrega de um Pen-Drive, de segunda a sexta-feira, das 8h a 14h, na Avenida Sete de setembro, nº 237, Centro.

O CGP/PVH também reitera a necessidade de apresentação via e-mail [email protected] copiado para [email protected], sendo obrigatória a confirmação do recebimento.

De acordo com o Aviso de Chamamento Público, o CGP/PVH não se responsabilizará pela falta de informações relativas ao procedimento aos interessados que não confirmarem pelos meios expostos, a retirada do Edital.

Fonte: Prefeitura de Porto Velho

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário