Conecte-se conosco

Geral

Motorista imprudente causa acidente com motocicleta em Porto Velho

Publicado

em

Foto: Portal de Rondônia

Um casal precisou de atendimento médico, após sofre um acidente de trânsito no início da tarde deste domingo (26/12), no cruzamento da Avenida Campos Sales com Rua Angico, zona sul de Porto Velho.

De acordo com informações apuradas pela equipe de reportagem do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, o casal transitava na Avenida em uma motocicleta modelo Honda Titan, quando o veículo Chevrolet Ônix fez uma conversão a esquerda sem a sinalização correta.

O condutor da motocicleta não conseguiu frear a tempo, e acabou batendo na lateral traseira do carro. Com a colisão o casal caiu, ficando com apenas escoriações pelo corpo.

Uma moça que estava na garupa precisou aguardar uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), pois estava com suspeita de fratura na perna. Em seguida, a vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa) Sul.

Foto: Portal de Rondônia
Foto: Portal de Rondônia
Foto: Portal de Rondônia

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário