Conecte-se conosco

Geral

Gusttavo Lima fala pela primeira vez sobre processo de paternidade

Publicado

em

Foto: Divulgação

No último sábado (19/2), o cantor sertanejo Gusttavo Lima falou pela primeira vez sobre a suposta paternidade de uma filha de 16 anos, anunciada por uma mulher que alega ter tido um encontro com ele quando o cantor era adolescente. Durante um show do Embaixador, ele aproveitou para falar com o público sobre este caso, de forma descontraída.

“Imagina eu agora, com 32 anos de idade, e ontem eu descobri que eu sou pai de uma filha de 17 anos. Tem base? Tem base? Pelo menos assim, ela tá falando que eu sou pai, né? Mas na época eu só tinha 15 anos. E nem dinheiro pra comprar um lanche eu tinha, quem dirá um motel. Cara, vou te contar um negócio pra você. Eu ainda desisto disso. Então, vamos beber que está difícil”, disse Gusttavo no palco.

Para quem não sabe, a farmacêutica Eloá Soares, de Franca, interior de São Paulo, afirma ter se encontrado com Gusttavo Lima em uma aula de música e que os dois ficaram juntos no ano de 2004. Ainda segundo ela, pouco tempo depois, ela engravidou. Hoje, com 36 anos, Eloá alega ter uma filha com o Embaixador.

Eloá afirma que não sabia da idade de Gusttavo na época, só descobriu quando já estava grávida. O processo foi protocolado no Fórum de Santos e corre sob segredo de Justiça.

Fonte: Metrópoles

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade