Conecte-se conosco

Geral

Criança de 10 anos é encontrada morta após desaparecer em Balneário na BR-364

Publicado

em

Foto: Reprodução

Uma criança de 10 anos de idade, foi encontrada morta após desaparecer no final da tarde deste sábado (05/03), em um balneário localizado na BR-364 nas proximidades do Bairro Novo, em Porto Velho.

De acordo com informações obtidas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, a criança estava no local na companhia de amigos, quando tentou atravessar o rio e acabou sendo arrastado pela correnteza.

Uma testemunha que estava no local realizando batismos tentou salvar a criança, porém, não obteve êxito e também se afogou. O Homem foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa) Leste.

Populares desesperados pararam uma viatura da Polícia Rodoviária Federal que passava pelo local, e solicitaram uma equipe do Corpo de Bombeiros. As buscas iniciaram no início da noite com ajuda de mergulhadores.

Algumas horas de buscas a criança foi encontrada já sem vida. Após os trabalhos de praxe da perícia técnica, o corpo foi removido pelo rabecão para o Instituto Médico Legal

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário