Conecte-se conosco

Geral

Sevidores públicos morrem após acidente com embarcação que transportava prefeita de Guajará-mirim

Publicado

em

Foto: Divulgação

A prefeita de Guajará-mirim Raissa Paes, se envolveu em um acidente com duas embarcações na tarde desta quinta-feira (10/03), no Rio Pacaás Novos, área rural do município. O acidente resultou na morte de dois extrativistas, identificados como Elciele Borges e Antônio Soriano.

De acordo com informações obtidas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, a prefeita estava em uma embarcação na companhia de dois vereadores indígenas, e em outro barco estava uma equipe da Sedam, todos retornavam de uma visitação em uma aldeia da região.

Quando as embarcações acabaram batendo em um terceiro barco.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, e se deslocou para o local com apoio da agência fluvial para fazer o socorro das vítimas. Chegando no local do acidente, sete pessoas foram atendidas ainda no local com penas escoriações pelo corpo, e o corpo dos servidores foi removido até um balneário onde pudesse ser realizado os trabalhos da perícia técnica.

Em seguida, os corpo foram liberados para uma funerária de plantão. O caso segue sendo apurado.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade