Conecte-se conosco

Geral

Unir divulga resultado do processo seletivo de alunos por meio de notas do ensino médio

Publicado

em

Foto: Divulgação

A Universidade Federal de Rondônia (UNIR) divulgou nesta segunda-feira, dia 14, o resultado final do Edital Complementar, que seleciona alunos por meio de notas do Ensino Médio, para os cursos com entrada no segundo semestre letivo de 2021. No total foram selecionados alunos para 13 cursos de graduação nos campi de Porto Velho, Cacoal e Rolim de Moura. O resultado final pode ser acessado aqui, neste link, ou no arquivo anexo abaixo.

No total foram oferecidas, para seleção pelas notas do Ensino Médio, 220 vagas, nos cursos de Administração e Ciências Contábeis, no campus de Cacoal; Pedagogia, no campus de Rolim de Moura, além dos cursos de Artes Visuais, Biologia, Ciências Contábeis, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Filosofia, Letras-Espanhol, Letras-Inglês, Letras-Libras e Música, todos estes oferecidos no campus de Porto Velho.

As convocações para as matrículas acontecerão nos próximos dias, de acordo com o calendário do PS UNIR 2021, que pode ter todos os documentos referentes a ele acessados neste link.

Fonte: UNIR

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário