Conecte-se conosco

Geral

Jovem é morto a tiros após voltar de partida de futebol para a Vila Princesa

Publicado

em

Foto: Reprodução

Um jovem identificado como Denilson de Souza Dias, de 23 anos, foi morto na madrugada desta quarta-feira (22/06), após ser atacado a tiros, na rua da Paz, Comunidade do Vila Princesa, cerca de 13 km do perímetro urbano de Porto Velho.

De acordo com informações obtidas pela equipe de reportagem do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, a vítima estava jogando bola com uns amigo, em um campo de futebol na Vila Tupi.

Quando retornava para casa, já na Vila Princesa, o jovem foi surpreendido pelos tiros. Testemunhas, encontraram Denilson caído no meio da rua, e acionaram uma guarnição da Polícia Militar.

Com a chegada dos policiais, foi constatado que a vítima já estava sem vida. O local foi isolado, para a perícia técnica realizar os trabalhos de praxe, em seguida, o corpo foi liberado para o Instituto Médico Legal (IML).

Agentes da Delegacia Especializada em Crimes de Repressão Contra a Vida, deram inicio com as investigações, para identificar e prender autor do homicídio.

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário