Conecte-se conosco

Geral

Estrada de Ferro Madeira-Mamoré será aberta ao público até o dia 21 de outubro pela empresa responsável

Publicado

em

Após a assinatura do contrato de concessão do complexo da Estrada de Ferro Madeira-Mamoré (EFMM) com a empresa concessionária vencedora da licitação pública, o município realizou, em junho, a entrega das chaves. A partir disso, conforme estipulado em contrato, a empresa tem até o dia 21 de outubro para efetivar a abertura do local ao público.

O Complexo da EFMM passou por uma ampla revitalização desde 2018. Desde a entrega das chaves, a responsabilidade pela manutenção, operação, eventuais danos e deterioração do imóvel pertence à empresa vencedora, a Amazon Fort Soluções Ambientais e Serviços de Engenharia Ltda.

O investimento foi de cerca de R$ 30 milhões, oriundos de compensação ambiental da Usina Hidrelétrica de Santo Antônio e contrapartida da Prefeitura, entregando um espaço totalmente revitalizado, que em breve deverá ser aberto ao público.

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade