Geral
Manifestantes voltam a fechar totalmente a BR-364 em Itapuã do Oeste
Manifestantes voltaram a fechar totalmente a BR-364 neste sábado (31/01), no km 563, no município de Itapuã do Oeste (RO), interrompendo o tráfego nos dois sentidos da rodovia.
De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, cerca de 60 manifestantes, em sua maioria moradores do município de Cujubim, bloquearam a via em protesto por reivindicações relacionadas à demarcação de terras na região, incluindo a liberação de Guias de Transporte de Animais em áreas do Assentamento Soldado da Borracha. Durante a interdição, apenas ambulâncias e situações emergenciais estão autorizadas a passar.
O bloqueio teve início na última quarta-feira (28/01) e já entra no quarto dia consecutivo, causando transtornos a motoristas e ao transporte de cargas. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a previsão é de fechamento das 8h às 12h, liberação temporária e nova interdição das 14h às 18h, enquanto as manifestações continuarem.
Fonte: Portal de Rondônia
