Conecte-se conosco

Polícia

‘Dentinho’ é baleado após sair de quadra de futsal em Porto Velho

Publicado

em

Foto: Divulgação/Portal de Rondônia

Um jovem de 24 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na noite desta segunda-feira (24/05), na Rua Leopoldo Peres, bairro Cidade Nova, zona sul de Porto Velho. A vítima identificada como Jovani Maia Nascimento, foi atacado a tiros no momento em que saia de uma quadra da escola Manoel Aparício.

De acordo com informações obtidas pela equipe de reportagem do Portal de Rondônia, dois homens em uma motocicleta se aproximaram de Jeovane e começaram a efetuar diversos disparos.

Foto: Divulgação/Portal de Rondônia

Jeovane foi atingido duas vezes, um no abdômen e outro na costa. Em seguida, os acusados fugiram tomando rumo ignorado.

Uma guarnição da Polícia Militar colheu o depoimento da vítima, que não soube dizer quem era os acusados e nem a motivação do ataque.

Foto: Divulgação/Portal de Rondônia

Jeovane foi socorrido por uma equipe do SAMU até o Hospital João Paulo II, para receber o atendimento médico necessário.

Os militares levantaram as características dos acusados e saíram em diligencias pela região, na tentativa de capturar os autores do crime.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade