Conecte-se conosco

Polícia

Jovem que matou ex-namorada a tiros dentro de motel é condenado a 18 anos de prisão

Publicado

em

Foto: Divulgação

O jovem de 28 anos, Maick Delgado Leite, foi condenado a 18 anos de prisão, por ter matado a ex-companheira Victoria Gandis Dias, de 17 anos, dentro de um motel em Porto Velho (RO). No julgamento, todas as teses apresentadas pelo MP foram acatadas pelos jurados, o que levou o réu à condenação por feminicídio.

Na época do crime, o caso teve grande repercussão no estado de Rondônia. O júri teve a atuação da promotora de justiça, e foi acompanhado pela família da vítima.

Maick Delgado

Maick está preso desde o dia 28 de março de 2019. E foi condenado, na manhã de ontem (01/09).

O crime

O homicídio ocorreu na tarde do dia 21 de dezembro de 2018, dentro de um quarto de motel em Porto velho. Maick Delgado inconformado com o término do relacionamento, matou Victoria Gandis Dias com quatro tiros.

Vítima

Os disparos atingiram as regiões da cabeça, ombro e braços. A perícia técnica localizou dentro do quarto, dois celulares, um cordão, brincos, uma quantia de R$ 50, e vestígios de um pó, aparentando ser cocaína.

Após o crime o acusado fugiu para a cidade de Manaus/AM, local onde foi preso pela Polícia do Amazonas. A Secretaria de Justiça do estado de Rondônia foi avisada sobre a prisão de Maick, e regularizou a transferência do réu para Porto Velho, onde aguardou o julgamento em reclusão.

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade