Conecte-se conosco

Polícia

Sargento da PM é preso após matar esposa a tiros e jogar corpo no Rio Madeira

Publicado

em

O sargento da Polícia Militar de 52 anos, identificado como Gilmar de Souza Castro, foi preso na tarde desta segunda-feira (04/07), por ter matado a esposa e jogar o corpo dela no Rio Madeira.

O que diz o PM?

Na delegacia, o Policial disse ao Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, que na noite de ontem (03/07), estava bebendo com a mulher e amigos em uma residência no bairro Mariana, quando por volta das 21 horas, as amigas da mulher foram embora e ficou apenas o casal bebendo. Disse que ele estava com a arma no bolso, quando um disparo acidental acertou o pescoço da vítima.

Sargento presta depoimento na Central de Flagrantes
Arma usada no crime

Afirmou que ainda pensou em chamar o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), mas no ato de desespero acabou levando o corpo da mulher para o ramal Maravilha, depois da Ponte sobre o Rio Madeira. 

Corpo encontrado

Após confessar que matou a esposa, o sargento levou os policiais até a margem do Rio Madeira, para mostrar onde jogou o corpo. Os bombeiros foram acionados e após algumas horas de buscas, conseguiram localizar o corpo da mulher, que foi devorado por peixes candirus, sobrando apenas os restos mortais.

Filha nega que foi acidental

Em uma rede social, a filha da vítima disse que não foi tiro acidental. De acordo com ela, o policial matou a mãe dela.

Veja o vídeo:

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário